-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

25 de abril de 2023

Quavo ataca Offset após rapper fazer tatuagem em homenagem a Takeoff

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Quavo ataca Offset após rapper fazer tatuagem em homenagem a Takeoff

Quavo e Offset estiveram em desacordo no último ano. No geral, eles foram extremamente próximos por muitos anos. No entanto, rumores envolvendo Set e Saweetie supostamente os levaram a uma briga. Posteriormente, o artista junto com Takeoff permaneceram como uma dupla, enquanto o marido da Cardi B saiu e fez suas próprias coisas.

De facto, Offset supostamente tem um novo álbum a ser lançado. Ele tem falado bastante sobre o projeto, e os fãs estão extremamente animados para saber do que se trata. Apesar do desentendimento com o grupo, Set levou a morte de Takeoff extremamente difícil, o que é obviamente compreensível. A morte de Take foi realmente chocante, e o rapper nunca foi capaz de dar um adeus adequado ao amigo.

Porém, recentemente ele conseguiu homenagear o falecido artista dedicando uma tatuagem em suas costas ao Takeoff. Em uma postagem recente no Instagram, Offset revelou sua nova tatuagem, que é um retrato de Take. Foi um gesto incrível que mostra seu amor por ele. Infelizmente, Quavo não parece aprovar.

Quavo ataca Offset após rapper fazer tatuagem em homenagem a Takeoff

Na postagem do Instagram, Quavo pode ser visto em cima de um avião. Na legenda do post, ele escreveu “Rocket (apelido de Takeoff), está em você, não em você!” Se você sabe alguma coisa sobre Takeoff, seu álbum solo se chamava “The Last Rocket”.

Além disso, Quavo planeja nomear seu álbum Rocket Power, que é uma referência ao falecido rapper.

“Discussão de tatuagem offset”, escreveu um comentarista. “Legenda decepcionante e desnecessária unc”, disse outro. “Espero que não seja uma mensagem subliminar”, acrescentou um usuário. “Set loves Take então está nele E nele. Você disse que se perguntaria: “O que Take faria?” Você acha que ele estaria aqui brigando com Set?”

Confira abaixo:



 

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.