-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

25 de abril de 2023

Rei Hélder mostra-se agastado após cancelamento do seu show no Estádio 11 de Novembro

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Rei Hélder mostra-se agastado após cancelamento do seu show no Estádio 11 de Novembro

Rei Hélder, veio a público nesta segunda-feira, 24 de Abril, para falar sobre uma situação que o inquieta. De acordo o artista, as chuvas constantes em Luanda obrigaram-no a cancelar o show que traria ao país grandes músicos franceses e nigerianos.

Rei Hélder fez saber através de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, que o referido show estava previsto para breve, entretanto devido ao mau estado do tempo decidiu cancelar.

“Não era para falar, mas não aguento… Meu povo angolano estou triste… Os meus colegas músicos nigerianos, franceses, tanzanianos e alguns angolanos também estão tristes… Tenho de cancelar o show mais esperado do momento de 2023. Os meus 40 anos de carreira… O estádio 11 de Novembro iria cair…, Mas o dilúvio de Deus com as chuvas… Maior fiscal de obras de Angola fez com que tivesse que cancelar o show…, Mas o prometido é devido… Aguardem nova data brevemente”, disse na legenda de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram.


«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.