-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

10 de abril de 2023

Yara Mosquito quer internacionalizar sua carreira musical

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Yara Mosquito quer internacionalizar sua carreira musical

Após a sua inserção no mundo da música, a ex-apresentadora do programa Zap News, Yara Mosquito, contou, aquando da sua passagem ao programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), que tenciona internacionalizar a sua carreira musical.

Na entrevista, que abordou sobre as nuances em torno da sua inserção no mundo da música e não só, a artista contou que trouxe o afro beat na sua música porque tem o desejo de levá-la para outros pontos do mundo.

“Eu quero explorar mais coisas que todo mundo pode dançar e eu gostava de ter um mercado e elevar um bocadinho da música angolana também para fora, como eu estou muito em Angola, estou muito nos Emirados, estou muito na Europa, e vejo muito as músicas nigerianas, os Naijas a saírem de África para o mundo…”, começou por dizer.

Para terminar, a artista considerou o potencial da música angolana e depois mostrou o desejo de tocar para o mundo “… eu acho que a nossa música tem potencial para isso, então, eu pessoalmente adoraria ter uma música (…) que desse para todo mundo dançar, angolana mas que fosse para outros espaços”, terminou.

Refira-se que Yara Mosquito estreou-se como cantora, nesta quarta-feira (05), com o lançamento da música “In Love” nas plataformas digitais.

Por: Nunes Hebo

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.