-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

3 de abril de 2023

Anitta doa 5 mil dólares para ONG “Zuzu África” construir um centro médico de apoio as famílias angolanas

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !


ad


Anitta doa 5 mil dólares para ONG “Zuzu África”A cantora brasileira Anitta, fez uma doção estimada em 5 mil dólares para a Organização Não Governamental “Zuzu África”, com intuito de apoiar as famílias carenciadas, no Bengo.

De acordo a referida organização, em função das condições precárias em que as famílias enfrentam naquele local houve a necessidade de se comprar um espaço para apoiar a comunidade do Panguila, na província do Bengo.

Anitta que já tem apoiado várias actividades da “Zuzu África”, juntou-se a mais uma causa e desta vez doou 5 mil dólares que serão destinados para a construção de um centro médico e as instalações da organização.

A “Zuzu África” é uma Organização não governamental que tem a missão de resgatar a infância das crianças através do amor, levando esperança, oportunidade de transformação social e valorização à vida de várias famílias carenciadas. Em 5 anos de actuação foram mais de 5 mil crianças atendidas em Moçambique e Angola, através de acções recreativas, palestras informativas, promoção à saúde, atendimento médico e odontológico.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.