-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

30 de abril de 2023

Beatoven lança remix do sucesso “Lua” de Ivandro

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !


ad


Beatoven lança remix do sucesso “Lua” de Ivandro

O produtor luso-angolano Beatoven acaba de lançar um remix do hit “Lua”, de Ivandro. Mais de um ano e 14 milhões de views depois, a música chega-nos agora aos ouvidos com uma sonoridade nova e dançante.

Desde o álbum Mind Frames, com estreia em 2021, que Beatoven não apresentava nada em sua autoria. Como artista, Beatoven precisava de criar espaço para materializar a renovação de inspirações, vibrações e novas vibes. É nesse contexto que lança agora este remix, com uma sonoridade “leve, dançável e direcionada para as pistas num tom que podemos considerar hip hop alternativo eletrónico”, diz-nos o próprio.

Na produção do remix, “contamos com visuais de 35 Silver Visuals, Masterizção de Mixed by Finesse e o Art Work de Designewfinesse”, acrescenta.

A música é só o primeiro fragmento de Waves, uma coletânea de remixes com uma cronologia de lançamentos semanais e que antevê o próximo projecto de originais de Beatoven, com o título ALGO(ritmo). A data de lançamento ainda não foi revelada mas está apontada ainda para este ano.

Esta transição do produtor define uma mudança de equipa, espaço e hábitos, disse-nos sem adiantar detalhes.

 

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.