-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

3 de abril de 2023

Chelsea Dinorath revela que está solteira

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Chelsea Dinorath

Após uma internauta pedir a cantora para ter mais calma ao escrever as letras das suas canções, porque ainda existem solteiros, Chelsea prontamente revelou que está solteira, por isso, também escreveu para os que ainda não têm um companheiro.

Em resposta a internauta que elogiou as letras das suas canções que compõem o álbum disponibilizado recentemente, Chelsea fez saber que o seu coração está desocupado e que escreveu também para os solteiros.

“Tens de ter mais calma ao escrever minha cota. Saiba que ainda existem solteiros, não estás a escrever só para os que namoram”, disse a internauta. “Também estou solteira, escrevi para nós também”, respondeu a artista.

Importa frisar que na apresentação do seu primeiro álbum intitulado “Catarse”, que aconteceu no dia 30 de Março, Chelsea Dinorah, fez saber que a preparação da obra levou quatro meses e a escolha do nome “Catarse” corresponde a libertação dos seus sentimentos oprimidos, como traumas ou relações amorosas, podendo ter uma sensação de alívio por tirar algo que estava guardado dentro de si.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.