-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

3 de abril de 2023

“Esse mambo de bater ou não nas crianças para educar não tem um certo ou errado”, diz Eva Rap Diva

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

“Esse mambo de bater ou não nas crianças para educar não tem um certo ou errado”, diz Eva Rap Diva
Apesar de muitos pais defenderem que uma vez ou outra os filhos precisam levar algumas palmadas e que a ‘vara’ faz parte da educação, recentemente a cantora Eva Rap Diva decidiu partilhar a sua opinião sobre o assunto. A rapper defende que não tem um certo ou um errado na questão da educação das crianças.

Eva que muitas vezes usa as suas redes sociais para expor as suas opiniões sobre diversos assuntos que acontecem na sociedade, partilhou com os fãs que a questão de bater ou não nas crianças para educar chega a ser complexa.

“Esse mambo de bater ou não bater nas crianças para educar não tem um “certo” ou “errado”… não tem”, disse.

Em resposta a um internauta que disse “Mas epah! Eu vou bater a mesma”, Eva justificou que não acredita que a violência seja necessária para educar uma criança, pois, não há uma fórmula perfeita para fazê-lo.

“Eu não acho que seja necessário violência para educar uma criança, mas não me sinto dona da razão neste tema… o tema é complexo demais… não há uma fórmula perfeita de como educar bem uma criança”, justificou.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.