-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

19 de abril de 2023

Matias Damásio rende-se ao talento de Aaliyah dos Santos: -“Interpretação espetacular”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Matias Damásio rende-se ao talento de Aaliyah dos Santos: -“Interpretação espetacular”

Após a jovem talentosa Aaliyah dos Santos ter partilhado o cover da música “Magui” de Matias Damásio, o cantor rendeu-se ao talento e criatividade da aspirante a artista, tendo considerado a sua versão como uma interpretação espetacular.

No seu perfil do TikTok, Matias mostrou-se bastante admirado com a criatividade da jovem, revelando que está apaixonado pela voz, interpretação e versão fantástica. Ao passo que no Instagram o cantor partilhou o vídeo e foi mais além, ao destacar o timbre vocal de Aaliyah dos Santos como lindo.

“Família partilho com vocês mais uma versão da minha música Magui, desta vez com a linda e talentosa Aaliyah dos Santos, que ficou lindíssima e espetacular a versão. Desejo-lhe muitas bênçãos e que a partilha seja muito benéfica na continuidade da carreira. Interpretação espetacular”, lê-se na publicação feita no Instagram.

O AngoRussia soube que a produtora Arca Velha, pertencente ao músico Matias Damásio contactou a jovem talentosa para uma reunião. Espera-se que Aaliyah faça parte da equipa, uma vez que a aspirante a artista viu o seu sonho de entrar para Clé Entretainment frustrado.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.