-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

25 de abril de 2023

Pai Profeta assume-se como palhaço do povo

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Pai Profeta assume-se como palhaço do povo

Convidado a estar no programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), Pai Profeta assumiu, em conversa com o jornalista Sérgio Flávio, que é, de facto, o palhaço do povo.

O kudurista tem sido um dos que mais movimenta as redes sociais com vários vídeos engraçados na internet e, durante a entrevista, disse que foram as suas “palhaçadas” que o fizeram chegar onde chegou e não propriamente as suas músicas.

“Pai Profeta já é uma marca. Posso ficar três a quatro anos sem cantar, mas eu sou o Pai Profeta, não fiz as minhas músicas tocarem, me fiz como Pai Profeta. Por isso é que podes ver um puto com sucesso e desaparece rápido porque aquele fez a música dele, e não ele como cantor. Já eu não, sou hoje, amanhã e para sempre o Pai Profeta.”

O cantor disse ainda que agora está 100% focado na música para marcar o mercado, tendo garantido que domina todo tipo de estilo musical.

“Estou na escola de música e vão esperar muita coisa de mim. Mas eu repito que sou o palhaço do povo.”


«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.