-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

5 de abril de 2023

Rapper Snoop Dogg se demite da FaZe Clan

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Rapper Snoop Dogg se demite da FaZe Clan

Snoop não faz mais parte da FaZe Clan.

Snoop Dogg, um dos mais icônicos rappers da história do hip-hop, se juntou ao FaZe Clan no ano passado como membro do conselho de administração e rede de talentos. No entanto, recentemente, o rapper renunciou ao cargo, segundo Joe Pompliano. A notícia chocou muitos fãs da marca, já que Snoop foi um dos principais defensores da FaZe desde sua entrada na empresa.

A renúncia de Snoop veio depois que a FaZe Clan apresentou seu relatório financeiro do quarto trimestre de 2022 em 30 de março, o que forneceu um grande visão da empresa desde que abriu o capital. Como parte da assinatura, Snoop teria dito ao FaZe que deixaria o cargo em 28 de março. No entanto, a empresa observou que a decisão de Snoop não foi devido a “qualquer desacordo com a empresa ou qualquer uma de suas subsidiárias”.
Embora o rapper não tenha feito nenhuma declaração publicamente, parece que a queda financeira da empresa levou à sua renúncia. A FaZe Clan está agora tentando fechar o capital, já que suas ações caíram abaixo de um dólar.

Snoop se juntou ao FaZe Clan como membro de sua rede de talentos e conselho de administração. A impressionante mudança levou o rapper a ajudar a produzir conteúdo e mercadorias para a marca. Em declaração ao Hollywood Reporter, Snoop explicou que foi seu filho quem o apresentou ao mundo dos eSports e Faze Clan. “Meu filho Cordell [Broadus] me colocou no FaZe Clan”, disse ele. “Ele realmente gosta de jogos, Web3, cultura, etc. e sabia que isso seria algo que eu gostaria.”

A notícia da renúncia de Snoop gerou muita especulação sobre o futuro da FaZe Clan. Alguns fãs da marca expressaram preocupações de que a saída do rapper possa ter um impacto negativo na empresa. No entanto, outros argumentam que a FaZe Clan tem uma base sólida de fãs e seguidores dedicados e que a saída de Snoop não deve ter um impacto significativo na marca.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.