-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

26 de novembro de 2023

Eva Rapdiva conta que sua melhor música foi feita com Sara Tavares e revela: Não sei se um dia irei lançar”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Por: Sara Rodrigues

A cantora angolana Eva Rapdiva usou, na tarde desta sexta-feira, as suas redes sociais para exteriorizar a saudade, carinho e gratidão que tem pela saudosa cantora luso-cabo-verdiana Sara Tavares, que partiu para eternidade no passado dia 19 de Novembro do ano em curso, por conta de um tumor maligno no cérebro.

Na descrição do vídeo, a também conhecida como “Rainha Njinga do Rap” revelou que a sua melhor música foi feita com a malograda, canção esta que nunca foi lançada e que talvez jamais será disponibilizada.

“A experiência mais incrível que vivi na minha vida de artista foi estar em estúdio a gravar uma música com a Sara! Um dia conto a história em torno desta grande música que nunca lancei, nem sei se um dia irei lançar, a minha melhor música de sempre é com a Sara”, redigiu.

De coração apertado, a artista angolana fez saber que Sara enquanto em vida mudou a sua forma de encarar o mundo e transformou a sua maneira de viver.

Eva fez questão de redigir algumas das palavras ditas pela malograda para si, enquanto em vida.

“Eva, o importante é ser, seja lá o que for, o importante é ser! Tu és? Quem és? Por quem és? De onde és? Se não sabes, procura-te já”, palavras de Sara Tavares, escrita por Eva Rapdiva.

Angustiada, a cantora afirmou que a malogra foi uma bússola na sua vida e finalizou da seguinte forma: “Até breve, mana Sara!”.



«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.