-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

26 de novembro de 2023

Morreu aos 45 anos a cantora Sara Tavares

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

A cantora e compositora luso-cabo-verdiana, Sara Tavares morreu neste domingo, 19 de Novembro, vítima de um tumor cerebral, numa das unidades hospitalares de Lisboa. A artista foi diagnosticada com um tumor no cérebro há dez anos.

Sara Tavares venceu o Festival da Canção da RTP com o tema “Chamar a Música”, uma conquista que abriu as portas à Eurovisão – conquistando o oitavo lugar.

Seu primeiro álbum foi editado em 1996 com o nome “Sara Tavares e Shout!”. Ainda em 2009, Sara Tavares foi obrigada a interromper a carreira devido ao diagnóstico de um tumor no cérebro. Mas a luta prolongou-se e cantora acabou por voltar à música. Em 2018, foi nomeada para um Grammy Latino.

Em setembro deste ano, lançou um novo single chamado “Kurtido”. Importa frisar, que a carreira de Sara Tavares começou com a vitória na final da primeira edição do programa do “SIC Chuva de Estrelas” (1994) com um tema de Whitney Houston.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.