-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

10 de dezembro de 2023

Bruno King se pronuncia pela primeira vez após a morte da esposa: “Ainda não estou muito bem”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Um mês após a morte da sua esposa, Bruno King pronunciou-se pela primeira vez e agradeceu por todo o apoio que tem recebido do público, em especial dos fãs dos Lambas. O cantor que está de volta as suas actividades profissionais, disse estar muito grato pelo carinho que tem recebido de todos.

Por meio de um vídeo publicado na página do Facebook do seu companheiro de trabalho e amigo, Andeloy, Bruno se dirigiu ao público com palavras de gratidão e sublinhou que apesar de voltar aos palcos, não está muito bem ainda.

“Venho agradecer a todos vocês que têm-me dado apoio todos os dias, a todos que têm enviado mensagens. Eu estou aqui, mas ainda não estou muito bem, venho mesmo agradecer isto, estou muito grato”, disse.

Vale lembrar, que a esposa do kudurista angolano Bruno King dos Lambas, Gustava Bragança, morreu no dia 05 de Novembro, do ano em curso.



«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.