-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

6 de dezembro de 2023

Elizabeth Ventura abre processo criminal contra menina de 17 anos que afirma ser sua filha

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O processo criminal em curso foi aberto sob acusação dos crimes de calúnia e difamação, pois a menina em questão, em sua abordagem informou ser fruto de um outro relacionamento da cantora, tendo ainda alegado que foi impedida de aproximar-se de sua suposta mãe pelo músico Cage One, seu esposo.
A cantora partilhou a informação nesta tarde de terça-feira, por meio de uma publicação feita em sua página oficial do Facebook.
Na imagem publicada pela artista, encontramos a seguinte informação:

A LS & Republicano vem, por este meio, informar que tomou conhecimento, via redes sociais (Facebook e TikTok), da existência de uma menina de 17 anos de idade aproximadamente, que se intitula filha primogênita de Elizabeth Ventura, fruto de um relacionamento anterior ao que Elizabeth mantém actualmente com Cage One. A referida menina afirma ainda ter sido abandonada por Elizabeth, cuja relação com a mesma é agora proibida por Cage One.

Sendo que estas alegações, além de impossíveis, são falsas e prejudiciais para a imagem e bom nome de ambos os artistas, a LS & Republicano informa que a respectiva denúncia de calúnia e difamação já foi apresentada às autoridades do País, já com o processo N-(7179/023 BL) a decorrer, ao qual será dado o devido seguimento até às últimas instâncias.




«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.