-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

11 de abril de 2023

Anderson Mário, C4 Pedro e Vui Vui deixam fórmula sobre gestão da carreira de um cantor

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Anderson Mário, C4 Pedro e Vui Vui deixam fórmula sobre gestão da carreira de um cantor

Por Arieth Silva Arieth Silva em 11 de Abril, 2023

Os três artistas de sucesso, conversaram em directo com Patrícia Pacheco no programa Grandes Manhãs, no ZAP Viva, e deixaram dicas sobre as diferentes formas de se gerir uma carreira musical.

Entre conversas e polémicas, Vui Vui afirma que é preciso astúcia, inteligência e criatividade para se gerir a carreira de um músico.

O vencedor da primeira edição do Estrelas ao Palco, Anderson Mário, considerou ser fundamental que os músicos acompanhem a velocidade dos tempos, citando: “Muitos músicos acomodam-se e esquecem-se que existem outras tendências musicais a surgirem no mundo da música.

C4 Pedro – “ que também foi jurado do concurso BAI Dança Com Ritmo- deixa como conselho a todos os músicos a não caírem nas armadilhas da profissão: “hoje em dia é mais fácil gravar uma música, mas isso não significa que o músico tem que lançar hits todos os dias”.

Esta foi a primeira vez que os três artistas participaram juntos num espaço de debate no canal ZAP Viva. Hoje, 11 de Abril, a conversa e actuação em directo será com a diva Ary.

O programa Grandes Manhãs promove regularmente debates sobre temas diversos relacionados com a cultura angolana e não só.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.