-->

WhatsApp +244 948 71 89 70

11 de abril de 2023

Puto Prata aponta motivos que o fizeram emigrar para Canadá “segurança e estabilidade”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Puto Prata aponta motivos que o fizeram emigrar para Canadá “segurança e estabilidade”

Por: Hélio Cristóvão

A residir na capital do Canadá, Ottawa, há três anos, Puto Prata aceitou falar para PLATINALINE sobre a decisão de sair de Angola e respondeu se pretende ou não voltar para o país e em quais condições. Apesar de sentir muitas saudades de Angola, o artista de Kuduro garantiu que a sua vida e a segurança da sua família devem estar sempre em primeiro lugar.

“É a minha terra, eu amo Angola, sinto muita falta de todos vocês mas eu pretendo regressar no futuro, tenho primeiro que salvaguardar a segurança da minha vida e da minha família, então, enquanto eu não me sentir seguro não o farei”, disse.

Puto Prata, que se prepara para regressar ao mercado musical a qualquer momento, citou a segurança e estabilidade como as principais razões de estar naquele país da América do Norte.

“Sou protegido pelo Estado canadiano, tenho uma estabilidade emocional e financeira estável com a minha família. A nossa segurança e a nossa estabilidade emocional com a minha família estão em primeiro lugar. Essas são as principais razões que me prendem aqui”, respondeu.

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.