-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

19 de abril de 2023

Fábio Dance reitera sobre a relação com Preto Show: "cuspiu no prato onde comeu"

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Fábio Dance reitera sobre a relação com Preto Show: "cuspiu no prato onde comeu"

Foi na semana corrente, que o músico angolano Fábio Dance esteve como convidado no Digital PodCast, onde em conversa falou abertamente sobre a vida pessoal e demais assuntos relacionados ao profissional.

Durante a entrevista descontraída o artista multifacêtico sentiu a necessidade de falar da actual relação com Preto Show, que apesar de terem feito parte do trio musical 'The Groove', infelizmente, disse já não o considerar como amigo.

Fábio deixou claro que os dois lidam normalmente quando deparam-se, mas não o tem como amigo/irmão pelo facto de ter cuspido no prato em que um dia comeu e em alguém a quem já pediu comida.

"Eu ouvia muitos exemplos de vida, de não cuspir no prato onde comeste, e acabei vivendo isso com Preto Show, e doeu muito", disse.

Vale recordar que, FD quando questionado se tratava-se de um caso passado, reforçou em dizer que é um assunto vivido recentemente durante um telefonema com o ex-colega e autor do sucesso 'Cossa'.


«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.