-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

19 de abril de 2023

Johnny Ramos anuncia morte da filha: -“Nossa Luna Gabriela infelizmente nunca foi capaz de abrir os olhos para ver os pais”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Johnny Ramos anuncia morte da filha: -“Nossa Luna Gabriela infelizmente nunca foi capaz de abrir os olhos para ver os pais”

O cantor e compositor cabo-verdiano Johnny Ramos, que esperava ansiosamente a chegada de mais uma filha, revelou nesta terça-feira, 18 de Abril, por meio das redes sociais terem perdido a bebé, ao que tudo indica durante o parto.

A noticia que está a comover internautas de quase toda parte do mundo, foi divulgada pelo cantor com registos de imagem de uma rosa branca com a descrição ‘Luto’, onde anuncia que junto a sua esposa Inabeth Claudia Carneiro e toda sua familia estão a viver este momento de dor, com a perda da pequena Luna Gabriela, como fez saber na legenda.

“Luto significa luto em português, e eu junto com minha esposa e nossos filhos e restante família também estamos de luto. Enquanto há apenas algumas semanas estava muito feliz e orgulhoso de anunciar que estaríamos recebendo um novo membro da família, agora infelizmente tenho que dizer que nossa pequena Luna Gabriela não está mais entre nós, na verdade ela só esteve na barriga da mãe. O termo mais humano que posso usar é “nascido silencioso” e também era silencioso quando pude ver a minha filha pela primeira vez”, começou por revelar.

Apesar de sempre ser uma pessoa reservada sobre a sua vida pessoal, Johnny Ramos sublinhou ainda que partilhou a notícia como fez para anunciar a gravidez da esposa, porque não seria justo para si não contar o que estava a viver com a perda da filha mais nova, que não chegou de abrir os olhos para conhecer os seus progenitores.

“Porque é que estou a partilhar isto com o resto do mundo, podes estar a pensar agora? Normalmente não partilho muito da minha vida pessoal e este tipo de notícias é a última coisa que queria publicar.

Mas na verdade faço isto principalmente por uma razão, como disse há algumas semanas atrás, tinha anunciado que estávamos numa gravidez feliz e se eu ficasse calado sobre isso agora seria como se eu tivesse renegado o meu próprio filho e nunca vou fazer isso. Nossa Luna Gabriela infelizmente nunca foi capaz de abrir os olhos para ver os pais, mas nós como pais conseguimos ver o bebé lindo que tivemos”, disse.

Ao finalizar, o artista fez saber que nesta quarta-feira, 19 de Abril, será realizada a cerimónia fúnebre da pequena Luna Gabriela Ramos, que hoje é um pequeno anjo.

“Amanhã vamos deitá-la para descansar e rezaremos para que a nossa menina se torne o nosso pequeno anjo da guarda e que nos possamos encontrar novamente um dia, seja na outra vida. Lieve Luna Gabriela Ramos, mesmo não estando mais entre nós em forma física, você será para sempre parte das nossas vidas e dos nossos corações. Papai e mamãe amam muito você”.

Até ao momento o cantor não revelou os motivos em torno da morte da filha.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.