-->

Bem-vindo a Samba SA Muzik WhatsApp +244 948-71-89-70

30 de abril de 2023

“Nha Love” é o novo single de Djodje que fala de amor

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

“Nha Love” é o novo single de Djodje que fala de amor


Acaba de chegar o “Nha Love”, uma das novas apostas musicais de Djodje. A música já está disponível nas plataformas de streaming e o clipe está nas prateleiras do YouTube.

“Nha Love”, que traduzido para português significa meu amor, entra na mesma vibe do “You”, um afropop que, provavelmente, marca mais um sucesso do canto-autor cabo-verdiano. No momento em que este artigo foi publicado, não correram ainda 24 horas de lançamento do single no YouTube e o mesmo já conta perto de 100 mil visualizações e mais de 350 comentários a felicitar e a agradecer ao artista por mais esta produção e composição.

A música foi produzida por LBeatz, detentor de cinco discos de ouro e quatro platinas e produtor dos sucessos como “Fila Anda”, com Jimmy P, e “Não Vai. A letra é de Djodje, Kady, Valter Lopes, Gerson Marta, Malyk Tafary e Ricardo Correia. A mixagem foi feita por LBeatz e masterização de Carlos Juvandes.-

“Nah Love” tornou-se num dos singles mais aguardados do artista neste ano de 2023. Tudo começou quando Djodje soltou um sketch do vídeo na sua conta do Instagram e fez com que o público e os fãs se sentissem cativados pela música “adoçada” pelo artista.

Entretanto, o vídeo no Instagram ganhou cerca de 700 mil visualizações, mais de 20 mil gostos e mais de dois mil comentários em apenas uma semana e 3 dias.
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DESSES POSTS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos os direitos reservados.