-->

WhatsApp Messenger +244 948718970

30 de abril de 2023

Preto Show conta que aprendeu sobre ética e a direccionar-se às pessoas com Clênio e Clésio Gomes

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !


ad


Preto Show conta que aprendeu sobre ética e a direccionar-se às pessoas com Clênio e Clésio Gomes

O músico Preto Show foi convidado do Podcast ByKendaz, do YouTube, onde, em uma conversa aberta e descontraída, falou sobre as suas vivências, tendo na ocasião revelado que o crescimento da sua vida aconteceu quando entrou na produtora Clé Entertainment.

Durante a conversa, Petro Show disse que Clênio e Clésio Gomes, responsáveis da Clé, ensinaram-no sobre ética, educaram-no como falar e a dirigir-se às pessoas.

“O crescimento da minha vida, aconteceu quando me juntei àqueles gémeos, eles me ensinaram sobre a ética, me educaram como falar e se dirigir às pessoas”, sublinhou.

O músico contou ainda que havia lugares em que o Clésios e Clênio iam e os organizadores do evento impediam-no de entrar porque o consideravam “indivíduo do bairro”.

“Encontrei essas duas pessoas, que querendo ou não, há sítios que os gémeos chegaram e entraram comigo, e falavam que esse vosso amigo é muito do bairro e aqui não, hoje independente de não estarmos juntos, a nossa relação ou amizade já não ser a mesma, mas eu amo essas pessoas, mas eu digo que Deus define o caminho das pessoas e o tempo resolve as situações que tem de resolver”, acrescentou.

Por: Augusto Hossi

 

«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
VOCÊ PODE GOSTAR
Deixe Sua Opinião
 
Copyright ©Baixar Novas Músicas • Samba SA Muzik • Nova Música • Todos direitos reservados.